Projeto Estrela polar

 Agradecendo primeiramente  a Deus nosso criador!!!  Em sua tripla manifestação  como Pai ,Filho e Espírito santo.

De maneira simples quanto a forma de escrita e clara quanto a formulação intelectual,gostaria de expor aos irmãos de todas as etnias e credos filosóficos o fato vivido perante a Suprema consciência criadora.

O que urge de forma principal em nossa atualidade sofrida é a "preservação energética do círculo polar ártico".

O círculo polar norte é um imenso acumulador de energias cósmicas. Ocorre que tal mecanismo está perdendo força. O pólo Sul está conectado magneticamente com o pólo norte. Tal intercâmbio energético mantém saudável o eixo de rotação terrestre. Caso percamos o poder norte, nossa permanência como civilização na superfície terrestre pode estar ameaçada. Caso percamos a força energética norte, enfrentaremos séculos  consecutivos de eventos de destruição em massa. Nossa casa é uma máquina e nós a estragamos... boa parte das pessoas não quer entender que nosso planeta necessita de "manutenção" ou seja... "existe uma forma correta no trato da humanidade para com o planeta". Recentemente encontrei um sábio das tribos norte americanas,isso no mundo espiritual,em meio a conversa repentinamente ele disse uma frase em sua língua natal. Imediatamente consultei meu espírito (todos temos um espírito), e ele me informou o significado: "Homem é burro". Frase simples direta mas com imenso significado devido ao fato de que estávamos falando da destruição da natureza planetária. Posso completar: parte da atual humanidade não somente desconhece, como pior ainda desconhece que desconhece. Seguindo no tema, após breve comentário, hoje percebo que a adoção de sistemas mais "tribais" com cidades auto-sustentáveis vivendo de sua própria agricultura familiar é um caminho a ser pensado para cidades do futuro. Adaptar a modernidade tecnológica ao meio sustentável de vida, que nos foram ensinados pela tribos indígenas é algo a ser pensado por nossas lideranças. 

 


 

Foi pedido por nosso criador que lutemos por equilibrar a calota polar norte. Nosso  próximo Lider político, virá com essa missão, lutar por restaurar essa calota polar norte  é a principal missão de nossa humanidade. Esse é o critério mais importante atualmente,nossas outras urgências são menos relevantes que essa. O sinal a ser dado é o toque da trombeta norte por determinado guardião,quando este fizer tal anunciação macabra estará decretado o falecimento energético da calota polar norte e se dará início ao deslocamento irreversível do eixo terrestre. O sinal determinante para essa atuação será a completa extinção dos ursos polares aqueles miguxos branquinhos do norte. Temos que fazer uma força tarefa para mantê-los vivos. Avaliei em trazê-los para a calota sul,mas não é o fato de preservá-los vivos e sim mantê-los vivos em seu habitat natural norte. O homem burro pode perguntar: o que tem haver ursos polares com equilíbrio  magnético da terra? Sabemos que existem pessoas completamente  ignorantes quanto ao nosso sistema planetário,então gentilmente dizemos que a humanidade está ligada com animais e estes ligados com vegetais e estes ligados com minerais e estes ligados diretamente com energias. Quando essa cadeia começa a ser quebrada, surgem problemas em nossos ciclos naturais. Este sistema serve também de termômetro de avaliação da saúde planetária, a qual está correndo sério risco. Falência múltipla de órgãos, se decreta quando um órgão vital ou fundamental morre. Sem este órgão tal não pode um ser humano viver... Para nosso planeta a calota polar norte é um órgão vital insubstituível.

A teoria do isolamento planetário falhou,a teoria da prisão planetária fracassou,estamos por um fio. Nosso planeta é totalmente dependente do cosmos. Isso de querer isolar nosso planeta é uma asneira das maiores. Quando temos "problemas" temos que recorrer as soluções e o próprio cosmos oferece soluções para tudo.Essa é a forma correta de se idealizar  nosso planeta dentro da gigantesca criação.

No  pólo sul está menos grave esta situação, urgência é o norte.

cientistas de todas as nações devem buscar estudos e formas para preservar o ecossistema norte....temos que começar a agir agora.

Não podemos perder a calota polar norte,tais animais ursos polares são um presente amável da constelação ursa menor.Temos que mantê-los  ou perderemos o prumo. Nossa estrela polar é nosso norte, necessitamos manter nosso eixo planetário mais ou menos alinhados com ela. Nós não devemos estar preocupados se conseguiremos reverter essa difícil situação,devemos estar preocupados em não fazermos nada. Uma ação é essa, manter estes animais em seu habitat, de alguma forma eles são usados como receptores ou canalizadores de energias provenientes da estrela fixa norte. São semelhantes a condutores de energias vivos.Nada é por acaso. Perder uma batalha não é "não alcançar seu objetivo" mas sim não fazer nada ou vencer do lado errado,vitória contra Deus é em seu final a maior das derrotas,pois após séculos traz a "auto-exterminação". Precisamos nos esforçar por consertar nossa máquina planetária, isso é urgente. Contem sempre comigo!! Estamos acompanhados por Deus, nesta empreitada, nós sozinhos não temos como conseguir..."talvez" Deus consiga. Mas o importante é fazer um esforço por essa causa.

Abaixo os clonadores, criminosos, irresponsáveis, ingratos, devastadores, ganaciosos, golpistas, farsantes,cientistas vendidos,etc...Viva nosso planeta querido lutaremos por ele até o fim.











2 comentários: