sábado, 19 de abril de 2014

O Instituto

Fundado em Abril de 2014 em Ponta Grossa - Paraná,  O “Instituto Mantra - Sabedoria Cristã e universalista”,tem como objetivo proporcionar aos seus membros e convidados o estudo e a prática do Sistema Universalista para o despertar da consciência, utilizando-se dos três fatores da revolução da consciência.O estudo das filosofias Cristã,Védica,Budista e o Xamanismo  são algumas das características principais de nossas atividades  universalistas .





Utilizamos técnicas orientais de meditação, koans, concentração, orações e mantras com diversas finalidades sempre voltado ao desenvolvimento interior e à comprovação da espiritualidade humana. Revalorizar a prática dos ensinamentos dos Mestres Samael, Mestre Rabolú,Mestre  Jorge Adoun Adonai, Mestre Saint Germain, Mestre Van Beethoven, Mestre Mozart, Mestre Sakiamuny, entre outros é uma das premissas do “Instituto Mantra”.

Escultura "Toten Natureza"





Prática de visualização e imaginação






único a oferecer  à  sociedade  é  o  projeto Instituto Mantra e seus sistemas de arte. O único a fazer é isso. Filosofia, arte, ciência hermética e a mística. Se o interessado concordar as portas estão abertas, queremos sim intercâmbios para trocas de experiências e promoção da cultura de paz entre os povos e suas filosofias. O instituto está para quem quer auxílio através de nossas atividades  e estudos. Sugerimos que o internauta leia nosso  blogue e avalie nossas propostas filosóficas. Ensinar a proteção energética para as pessoas nos interessa. A espiritualidade investigativa prática nos interessa. Ufologia  prática não nos interessa. Porque?  Vou usar uma frase  para responder:

“Buscai a Deus sobre todas as coisas e por acréscimo tudo vos será revelado.”

Se desejar tu podes entender "Deus" como "inteligência, vida, sabedoria...
não estou aqui me referindo a fanatismos inúteis e práticas místicas sem eficiência íntima.  Entendemos que o ser humano pode ser maior, mais forte, pode se desenvolver. Por isso nosso foco é o desenvolvimento humano para que cada qual encontre e saiba por si próprio as respostas para todos os seus questionamentos pessoais. Por mais que não se possa o “tudo” acredito que cada ser humano saudável e bem instruído pode sim, “muito”. Claro que cada um tem que fazer a sua parte, se esforçar, trabalhar intimamente. Venha nos visitar e tirar suas dúvidas pessoalmente.
Temos um projeto para oferecer ao Brasil e ao Mundo, temos metas claras, objetivos traçados, passos calculados para fazer o que deve ser feito. Nada de remendos, ajustes, encaixes, mais ou menos, quebra galho... sabemos bem o que devemos fazer e como fazer. O principal é a obra e a obra não é outra coisa que não seja ela mesma: fazer o bem, a paz e lutar por desenvolver as pessoas. Quando defendemos o Instituto estamos defendemos a humanidade. Estamos prontos para receber parcerias que visem o mesmo bem estar a sociedade e aos participantes de nossas atividades. Lutar e se esforçar por melhorar a humanidade é nossa premissa. Seja bem vindo todo irmão-amigo que chegue para dialogar pela paz e o auxílio responsável , no direcionamento de esforços em benefício da sociedade. Bem vindo você que deseja se empenhar para seu autoconhecimento e auxílio à humanidade que deseja ser auxiliada. O chimarrão, o café,o suco  estão à mesa.

 Namastê! Namastê, Namastê!










.

3 comentários:

  1. Bom dia
    Gostaria de conhecer mais sobre o grupo, estou iniciando agora é gostaria de adquirir mais conhecimento

    ResponderExcluir
  2. https://instituto-mantra.blogspot.com NOVO BLOG DO INSTITUTO MANTRA

    ResponderExcluir
  3. https://instituto-mantra.blogspot.com
    NOVO ENDEREÇO DO BLOG DO INSTITUTO MANTRA

    ResponderExcluir